Cursos disponíveis

Administradores são profissionais que organizam e planejam o uso de recursos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos das empresas, criando soluções para todo tipo de problema administrativo.

Podem trabalhar em diversas áreas: material, marketing, produção, organização e métodos, recursos humanos e administração financeira. Também podem exercer chefias, gerências, coordenações, direção superior, assessorias, consultorias, bem como administrar seu próprio negócio.


O biólogo pode ser conceituado como o profissional que investiga os organismos vivos e suas interações na busca de conhecimentos que tornem a existência da espécie humana mais segura e agradável. Podemos confirmar isto pela crescente aplicação desses conhecimentos nas ciências da saúde, no meio ambiente e nas ciências agrícolas.

O contador é responsável pela elaboração da contabilidade das empresas.

A contabilidade é uma das áreas que mais proporcionam oportunidades de colocação no mercado de trabalho, com as seguintes alternativas: nos órgãos públicos (contador público, fiscal de tributos, tribunal de contas, controlador de arrecadação) no ensino (professor, escritor e pesquisador), com escritório próprio ou na prestação de serviços autônomos (consultor, assessor, contábil, perito contábil, analista financeiro).


Os Licenciados em História são profissionais que colaboram na construção da história das comunidades e das nações, filtrando as informações relevantes das regiões e dos povos, auxiliando alunos e grupos sociais para se organizarem, além de reunir documentos e dados, situando os fatos em seu contexto. Eles constroem, reconstroem, interpretam, analisam e divulgam o passado de indivíduos, grupos e movimentos sociais, instituições, regiões, cultura, arte, idéias e costumes que, de algum modo, contribuem e abrangem todos os aspectos da História.

O Licenciado em Letras é um profissional que pode atuar em escolas como professor de Língua Portuguesa e Literatura para o Ensino Fundamental e Médio. O curso de Letras, além de formar intelectuais para o ensino da linguagem, também proporciona ao acadêmico as oportunidades de encontrar, pelo cultivo das atividades intelectuais ligados à arte literária e ao ensino da Língua Nacional, colocação em empresas na área de Comunicação e Expressão.